Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mário Pagnozzi Júnior

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Pode vir a tomar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento de Jogos do Mario.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs de carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Bros Adventure 1 Porreiro jogo do Mario Bros tem que ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante do Praticamente as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do sempre!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste para do subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e actualmente vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

E o melhor do tudo nesse jogaço do luta é que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique actualmente mesmo e entre na diversão!

O encanador Muito mais famoso veja mais informações do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste actualmente é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *